Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

"Louvorzão 93 2016" Leva 150 Mil Pessoas A Praia De Copacabana/RJ (Assista)

Na Praia de Copacabana, o Dia das Crianças foi comemorado com música evangélica. O Louvorzão, maior festival gospel do Brasil, atraiu cerca de 150 mil pessoas na tarde de quarta-feira. Muitas famílias levaram crianças. O sol forte não desanimou o público.

Quem foi a Praia de Copacabana curtiu muito pop, forró, baladas românticas, rock, pop-rock, louvor e adoração. Ritmos que se misturaram. Mais de 150 mil pessoas unidas em um único propósito: adorar ao Senhor. Foram mais de sete horas de música com grandes estrelas gospel, como Fernanda Brum.

O Grupo MK de Comunicação já tem tradição em realizar eventos deste porte em outros locais chaves da cidade - em 2004, realizou o Canta Zona Sul na Praia de Copacabana: sucesso de público. A última edição do Louvorzão (2014) reuniu mais de 200 mil pessoas. Até hoje já foram realizados mais de 20 megaeventos gospel na cidade, em locais como Praça da Apoteose, Maracanã, Enseada de Botafogo... Sempre com público recorde.

O público se aglomerou na pista da Avenida Atlântica junto à orla, que fica fechada para lazer aos domingos e feriados. A operação do evento contou com 80 agentes da prefeitura, entre guardas municipais e controladores de tráfego da CET-Rio. A organização do show também contratou 40 orientadores de tráfego.

Milhares de vozes, emoção, diversão e principalmente, adoração. Foi assim durante horas para as mais de 150 mil pessoas que lotaram a Praia de Copacabana(RJ), nesta quarta-feira (12) no Louvorzão 2016. Mais de 35 atrações se revezaram no grande palco montado nesse cartão postal da Cidade Maravilhosa.O deputado federal e idealizador do Grupo MK de Comunicação, Arolde de Oliveira, subiu ao palco, junto com a equipe da rádio 93 FM, para cumprimentar a todos.

Cada cantor subia ao palco para animar e emocionar milhares de pessoas que desde muito cedo já lotavam o local. Momentos de muito louvor, adoração e alegria. Muitos cantores fizeram sua estreia no evento.

Quem não pode ir ao Louvorzão 2016, acompanhou todos as apresentações, ao vivo, pelas mídias do Grupo MK de Comunicação.

Fonte:Variedades Gospel Veras - Com informações: MK Music\Extra On Line

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES