Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Mara Maravilha Diz Que Estava Passando Necessidade e Ignora Críticas Dos Evangélicos Por Apresentar o Programa “Fofocando” No SBT (Assista)

Depois de 22 anos, Mara Maravilha está de volta aos estúdios do SBT para apresentar o programa “Fofocando”. Ao mesmo tempo em que comemora o retorno à TV, ela enfrenta críticas da comunidade evangélica por trabalhar falando da vida alheia.

— Tem muito julgamento dentro da própria igreja. Na mesma medida que me julgam, eles serão julgados — avalia a apresentadora e cantora, que frequenta a Adventista do Sétimo Dia, mas diz que tem recebido convites para ir a outras denominações para cantar: — Se eu estou onde estou é graças a Deus, e a gente só agrada a Ele. Minha fé é minha prioridade, estou mais com Deus do que em outros tempos. Continuo indo à igreja, guardo o sábado, não como carne...

Ela explica que está em paz com a decisão de ir para a bancada do vespertino:

— Só Deus sabe como eu estava precisando dessa oportunidade. As pessoas não imaginam a necessidade que eu estava passando. E, se eu ficar me preocupando com o que os outros falam da minha vida, não vou viver. Essas pessoas que me julgam estão tão preocupadas comigo que eu vou mandar para elas as contas que chegam a minha porta. Não estou pegando homem de ninguém nem matando ou me prostituindo. Estou trabalhando!

Antes de voltar para a emissora de Silvio Santos, onde fez fama no comando do infantil “Show Maravilha”, Mara apresentou alguns programas na Rede Record até 2007 e voltou para para participar, em 2015, do reality show “A fazenda”, do qual foi eliminada depois de uma participação muito polêmica.

— Eu não levei o maior prêmio, mas o que eu ganhei depois não dá para medir. A vida é muito rápida, por isso a gente tem que abraçar e fazer bom proveito das oportunidades. Não queria essa exposição, mas precisava do dinheiro. Desta vez não, não estou num programa em qualquer lugar. Sempre sonhei voltar para o SBT — explica.

A morena conta que está mais ouvindo do que falando no momento e se colocou à disposição da direção da emissora para fazer o que eles quiserem:

— Tenho muitos projetos, sou muito criativa, mas hoje estou aqui para obedecer e dar resultado. Eu me sinto muito em casa, ao lado de um monte de gente que me conhece. Não vou deixar nada nem ninguém atrapalhar esse trabalho.

Fonte:Extra On Line\SBT

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES