Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Marine Friesen Lança o Clipe Da Canção “Alfa e Ômega” (Assista)

A cantora e compositora Marine Friesen liberou, por meio do canal da gravadora carioca MK Music, o videoclipe da canção “Alfa e Ômega”. Canção liberada nas plataformas digitais de música nesta sexta-feira, a faixa intitula o próximo projeto audiovisual de Marine.

O projeto gráfico do single é baseado no estilo visual da capa do álbum, produzido pela agência mineira Quartel Design. O logotipo, explorado no videoclipe e na capa, foi feito pelo casal de músicos. “Marca criada originalmente pelo Daniel Friesen e por mim, e produzida em arte, da maneira mais top, que só a Quartel Design faz!”, disse, em suas redes sociais.

A obra, cuja distribuição é feita pela MK, teve como base o repertório do disco homônimo, lançado em 2015 com distribuição da Onimusic, além das participações especiais de Fernandinho, Ana Paula Valadão e Bruna Karla. Em parceria, Marine contou com seu marido, o baixista e produtor musical Daniel Friesen.

Enquanto na versão original em CD Marine contou com a participação de Ana Paula Valadão, vocalista da banda Diante do Trono, no DVD Alfa e Ômega a cantora performa sozinha. Seu marido, Daniel Friesen, deixa o baixo elétrico e conduz a canção por meio de um piano.

Fonte:Gospel Prime

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES