Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Mulher Perde Controle De Carro e Mata Duas Fiéis No Templo De Salomão, Em São Paulo (Assista)

Duas mulheres morreram atropeladas por uma motorista que perdeu o controle na garagem do Templo Salomão, no Brás, na Zona Leste de São Paulo. Outros fiéis também foram atingidos enquanto esperavam na fila para entrar no local, na noite deste domingo (16).

A motorista Dilza Maria Chianca, de 61 anos, que provocou o acidente, foi presa em flagrante por homicídio culposo (quando não há intenção de matar) e lesão corporal culposa. Além das duas mulheres mortas, quatro pessoas ficaram feridas, entre elas, uma criança de 7 anos.

A estudante Rosemeire Rodrigues Gunter, 39 anos, ficou presa entre o carro e a parede e morreu no local do acidente. Iraci da Silva Fabri, 48, era sargento reformada da Polícia Militar e também ficou presa entre o carro e a parede do estacionamento. Ela foi socorrida e faleceu no Hospital das Clínicas.

Os feridos foram encaminhados para hospitais da região e não correm risco de morte.

A cena do acidente foi registrada por câmeras de segurança do Templo. O grupo de pessoas atingidas estava na fila para entrar no Templo, quando o carro chega e só para quando bate na parede. A motorista abre a porta do carro e sai correndo. Depois, algumas pessoas tentam empurrar o carro para trás.

Em nota, a Igreja Universal do Reino de Deus informou que "por volta das 18h deste domingo (16/10), uma frequentadora do Templo de Salomão que chegava para participar de um culto, perdeu o controle de seu veículo semiautomático no segundo subsolo do templo, atropelando sete pessoas".

A nota ainda informou que "as autoridades já periciaram — e liberaram — o local e estão investigando as circunstâncias que levaram a condutora a perder a direção quando manobrava seu veículo."

A motorista foi presa em flagrante e não tem direito a fiança. Dilza não estava sob efeito de álcool, conforme a comprovação de exames. Ela alegou que o acidente foi provocado por um problema técnico apresentado no câmbio do carro.

O delegado que investiga o caso irá pedir a perícia para saber se o carro apresentou defeitos. A motorista, que foi levada ao Hospital do Tatuapé nesta segunda-feira (17) ao se queixar de dor na perna, passará por uma audiência com o juiz ainda na segunda para decidir se continua presa.

Fonte:Portal Guiame - Com informações:G1

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES