Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Novela Bíblica "A Terra Prometida" Capítulo 66 Completo (Assista)

Otniel diz para Boã que Josué está chamando para uma reunião. Laila conversa com Elidade e diz que é preciso apressar o casamento de Livana e Rune. Maquir lembra do fora que deu em Livana. Na frente de Zuma e Tobias, Tibar chora lamentando a ausência de Raabe. Irada, Kalesi quebra os objetos de seu quarto. Josué pressiona Ioná para saber quem guardou a roupa de uma cananeia na tenda.

Pressionada, Ioná diz que não tem nada a revelar. Kalesi manda Kadmo matar Sandor e Kalesi. Na tenda de Darda, Maquir engana Jesana e rouba uma erva abortiva. Farduk e Liora falam sobre a vitória de Sandor.

Nobá os Lagartos vão atrás de Raabe. Enciumado, Marek vai até o quarto da rainha e a ameaça. Otniel vai até a tenda de Quemuel e avisa que foi encontrado uma roupa de cananeia na tenda de Mara. Antes de fugir com Adara, Aruna decide tentar ajudar Ioná.

Marek questiona Tibar sobre o reaparecimento de seu filho. Ao tentar deixar a cidade, Sandor e Raabe são impedidos por alguns capangas da rainha. Milah elogia a coragem de Orias. Aflita com a espera, Adara se recorda dos momentos ao lado de Aruna.

Gael procura Livana e avisa que Maquir quer falar ela. Raabe e Sandor são capturados pelos capangas da rainha. Na tenda de reuniões, Josué pressiona Ioná para ela dizer a verdade.

Aruna chega e diz ter algo a revelar. Sandor e Raabe são salvos pelos Lagartos Gosmentos. Aruna surpreende a todos ao dizer que é uma cananeia. Raabe e Sandor se escondem na estalagem de Farduk.

Fonte:Portal R7\Cine Filmes On Line

Um comentário:

tv e xat disse...

MUITO SEU BLOG :>>>>>>>> PARABENS

Veja também:

POSTAGENS RECENTES