Seja um seguidor(a)

domingo, 30 de outubro de 2016

Novela Bíblica "A Terra Prometida" Capítulo 82 Completo (Assista)


Acã pede que Zuma seja apedrejado. Josué avisa que é preciso ouvir os dois lados. Durgal diz que decidirá na sorte quem vai morrer na caçada humana. Ioná conversa com Elói e diz já saber da união entre Josué e Aruna. Samara e Léia estranham o comportamento de Aruna.

Durval usa dois gravetos para decidir a sorte de Rafi e Arauto. Acã acusa Zuma de agressão e mostra as marcas no corpo dos filhos. Durgal mata Rafi. Tiléa arruma a casa à espera do marido. Otniel e Salmon conversam sobre suas frustrações no amor.

Elias diz que Salmon deve casar logo com Jéssica. Zuma diz não poder confirmar que ficou todo o tempo na companhia de Tobias. Mara critica a presença dos estrangeiros no acampamento.

Otniel presenteia Acsa com uma fivela de cabelo. Mara e Jéssica protestam na frente da tenda onde está Zuma. Josué decide que o núbio é tão culpado quanto Gibar e Melquias. O líder hebreu avisa que a punição dos três será apenas uma advertência verbal.

Iru se abre com Noemi e diz estar precisando de elogios. O líder hebreu pede para Elói convidar a família de Quemuel para um jantar. Calebe diz não concordar com a união de Josué e Aruna. Acã diz que a hora dos estrangeiros vai chegar. Quemuel aceita o convite de Elói. Samara se anima e diz que precisa estar deslumbrante no jantar. Elói avisa à Ioná sobre o serviço.

Calebe fala com Noemi e diz que Iru não pode ser paparicado. Raabe fica triste ao ver Salmon saindo para comer fora da tenda. Ele leva flores para Jéssica, que tem uma crise de ciúmes. O guerreiro levanta e desiste de jantar. Ela pede desculpas pela atitude e ele perdoa. Arauto avisa à Tiléia sobre a morte de Rafi. Léia diz que seria ótimo se Aruna não fosse no jantar. Melina procura Ravena para pedir uma ajuda. A princesa pede um jeito para afastar Yussuf. A feiticeira avisa que a única maneira é matando o general. A família de Quemuel chega à tenda de Josué. O líder avisa que precisa de uma companheira e, por isso, fará um comunicado

Fonte:Portal R7\Dailymotion

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES