Seja um seguidor(a)

sábado, 8 de outubro de 2016

Novela Bíblica "A Terra Prometida" Capítulo 67 Completo (Assista)

Aruna explica a verdade para todos no acampamento. Ela assume toda a responsabilidade. Triste com a ausência de Raabe, Tibar bebe para tentar esquecer a dor. Acã grita pedindo que Aruna seja condenada à morte. Adara entra na tenda e também revela a verdade. A impostora diz que roupa encontrada pertence a ela.

Maquir finge estar arrependido e serve o chá abortivo para Livana. Adara se explica para os hebreus e Aruna diz ter ajudado a mulher. Livana percebe a má intenção de Maquir e dá um tapa na cuia com o chá. Ele nega, mas a moça diz que o rapaz é um monstro.

Maquir então avisa que não vai deixa-la ter a criança. Adara revela não ser a verdadeira mãe de Aruna. Escondido, Rune observa a conversa entre Livana e Maquir. Ele descobre que a moça está grávida. Josué anuncia a prisão de Adara. O líder avisa que a cananeia ficará detida até que se decida a sua pena.

Maquir humilha Livana. Rune sai do esconderijo e se revela. Ele chama o filho de Haniel de desprezível. Na estalagem, Tibar pede para ser consolado por Liora. O comandante leva a prostituta até o quarto. Sem alternativa, Raabe e Sandor se escondem em baixo da cama.

Tibar adormece ao lado de Liora e não nota a presença de Sandor e Raabe em baixo da cama. Rune escuta as palavras ofensivas de Maquir para Livana e acerta um soco no rosto do rapaz. Liora diz que ajudará a arranjar um disfarce para Sandor e Raabe deixarem a estalagem. Rune tenta acalmar Livana, mas a moça diz que precisa pagar pelo erro. Raabe e Sandor vão para o esconderijo dos Lagartos.

Fonte:Portal R7\Cine Filmes On Line

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES