Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Novo CD Da Bruna Olly Contará Com a Participação Especial De Anderson Freire (Assista)

Nesta quinta-feira, dia 6/10, a cantora Bruna Olly divulgou em suas redes sociais que o CD “Deus faz além”, novo projeto pela Graça Music, contará com a participação especial de Anderson Freire na música “Sinceramente”, de autoria do próprio cantor. Ela ainda divulgou um vídeo em que Anderson dá uma palhinha da gravação.

“Esta aí o dono dessa voz linda que vai cantar comigo no meu novo CD, ‘Deus faz além’. Meu amigo, padrinho, marido da minha amiga Raquel e pai do Gugu, Anderson Freire. Obrigada, meu amigo, por dar esse toque especial no meu projeto. Amo vocês de todo o meu coração”, postou Bruna.

“Deus faz além” é o quinto trabalho da cantora pela GMusic. No repertório, quatro versões e músicas de autoria da Bruna, do Missionário R. R. Soares, Anderson Freire, Dedy Coutinho, entre outros compositores. A produção musical está sendo dividida entre os produtores Hananiel Eduardo, de São Paulo, e Dedy Coutinho, do Rio de Janeiro.

A próxima etapa da produção será a audição e a finalização do projeto gráfico.

Fonte:Graça Music

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES