Seja um seguidor(a)

sábado, 5 de novembro de 2016

Bruna Olly Divulga a Capa Do Seu Novo CD Intitulado “Deus Faz Além”

A produção do novo CD da Bruna Olly foi feita com muita excelência, em várias etapas, até chegar ao resultado final. O processo incluiu gravação de voz guia, colocação de voz em estúdios do Rio de Janeiro e de São Paulo, sessões de fotos e captação de voz na cidade de Vitória, com os membros das igrejas Assembleia de Deus Vida Abundante e Igreja da Graça.

A qualidade musical poderá ser conferida em breve, mas, por enquanto, a Graça Music adianta a capa do disco. O projeto gráfico ficou por conta da Agência Petra, de São Paulo. Já os registros fotográficos foram feitos pelo fotógrafo Alex Mendes, que já assinou o projeto gráfico de outros dois discos da artista: “Mais perto de Deus” e “Minhas canções”.

O clima da sessão de fotos foi preparado para que Bruna pudesse relembrar toda a unção e a emoção que marcaram a gravação de voz do CD. “Como estamos fazendo as fotos no mesmo local em que coloquei voz e já recebemos a mix do disco, colocamos as músicas de fundo e pude entrar no clima do projeto. Fiquei muito à vontade, bem natural, sem precisar encenar”, disse Bruna.

“Deus faz além” é o quinto trabalho da cantora pela GMusic. No repertório, quatro versões e músicas de autoria da Bruna, do Missionário R. R. Soares, do Anderson Freire, que faz uma participação especial na faixa “Sinceramente”, do Dedy Coutinho, entre outros compositores. A produção musical foi dividida entre os produtores Hananiel Eduardo, de São Paulo, e Dedy Coutinho, do Rio de Janeiro.

Segundo a gerente executiva da Graça Music, Ana Paula Porto, o CD será enviado para a fábrica na próxima semana e estará disponível nas lojas a partir da primeira semana de dezembro.

Fonte:Graça Music Blog

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES