Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Cassiane Lança o Clipe Da Canção “Minha Bênção” (Assista)

A cantora Cassiane lançou o clipe da canção “Minha Bênção” no canal da gravadora MK Music nesta terça-feira (1/11). Canção que faz parte do álbum Recompensa, lançado no ano de 2001 pela gravadora carioca, a faixa é assinada por Isael dos Santos e é um dos maiores sucessos na carreira da artista fluminense.

O vídeo faz parte da série Live Session, promovida pela gravadora MK Music e que traz artistas de seu cast interpretando músicas de lançamentos e sucessos em performances ao vivo. Outros artistas, como Kleber Lucas e Emerson Pinheiro, já participaram.

Cassiane lançou quatro clipes até agora. O primeiro foi um medley de vários sucessos da sua carreira, “Com Cristo é Vencer”, “Hino da Vitória”, “Vou Seguir”, “Imagine” e “Lugar de Glória”, todas lançadas em discos de notoriedade como Sem Palavras (1996) e Para Sempre (1998).

Em seguida, a gravadora liberou canções mais recentes. Foi o caso de “A Carta“, lançada no álbum Eternamente no final de 2015. Também foi disponibilizada o clipe da canção “Cheiro de Vitória“, do projeto Tempo de Excelência. O disco foi lançado originalmente em março de 2013 e, neste ano, foi relançado em formato físico com novo projeto gráfico e remasterização.

A direção de vídeo do videoclipe, assim como os anteriores, foi feita por Felipe Arcanjo. Carla Malafaia e Jaqueline Macedo ficaram a cargo da produção, que conta com a participação de Marcos Mathias e Victor Castro (assistência), Vagner Pitangui (iluminação) e Jaqueline Macedo (maquiagem). A montagem é da Miracle Studios.

“Minha Bênção” faz parte de um dos momentos mais populares da carreira de Cassiane. Com os discos Com Muito Louvor (1999) e Recompensa (2001), a intérprete firmou-se como um dos nomes mais notáveis da música cristã contemporânea em sua época. Até 2015, Recompensa vendeu 250 mil cópias e foi certificado com disco de platina pela Associação Brasileira dos Produtores de Discos (ABPD).

Fonte:Gospel Prime

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES