Seja um seguidor(a)

terça-feira, 8 de novembro de 2016

Dany Grace Lança o Clipe Da Canção "Quebrantado" (Assista)

A cantora Dany Grace relançou na última quinta-feira (3) o projeto “Caixa de Som”, criado por ela em 2012. O objetivo é fazer releituras de grandes sucessos da música gospel, seja nacional ou internacional com versões em português.

O “Caixa de Som” tem o intuito de evangelizar através de canções que fizeram parte da vida de muitos cristãos, com uma nova roupagem e o jeito todo particular de interpretação de Dany.

E para voltar com tudo, a cantora traz logo no primeiro clipe dessa nova fase a canção “Quebrantado”, sucesso da banda Vineyard. A canção foi escolhida por votação, pelos internautas, nas redes sociais da cantora.

O clipe conta com a participação da tecladista e produtora Mari Jacinto que já acompanhou grandes nomes da música gospel e secular, e que dividiu a produção ao lado de Dany Grace.

Entre as canções que já fizeram parte do projeto está “Vim para Adorar-te” versão de "Here I Am to Worship” do ministério australiano Hillsong, interpretada aqui no Brasil por vários artistas, entre eles, Adoração e Adoradores, Quatro por Um, Mariana Valadão, entre outros.

Também já se fez presente a canção na primeira edição do Caixa de Som a música “Te Escolhi” da banda Oficina G3.

Fonte:Portal Guiame - Com informações:Assessoria Dany Grace

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES