Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Diante Do Trono Divulga Capa e Música Do Seu Novo CD Intitulado "Imersão” (Ouça)

O ministério de louvor Diante do Trono apresentou a capa do álbum “Imersão”, seu novo projeto.

O trabalho gráfico , desenvolvido pela Agência Salt, foi apresentado através das redes sociais do DT e também da vocalista Ana Paula Valadão, na última quarta-feira, 02 de novembro. A música “Começa a Brilhar”, carro-chefe do álbum, foi liberada para download gratuito no site da Onimusic, gravadora que fará a distribuição do disco.

“Parabéns, Tiago e Joice da Agência Salt, pela criatividade em apresentar a mensagem do CD ‘Imersão’! Vocês conseguiram me abençoar com as tantas opções de arte que fica até difícil escolher…”, disse Ana Paula Valadão no Instagram.

Com produção de Vinícius Bruno e participação de Fred Arrais, a música “Começa a Brilhar” é um “espontâneo” que trata de ânimo.

“Há alguns anos conheci o estilo ‘soaking’ de música, que são CDs totalmente espontâneos e que se tornaram a trilha sonora preferida das nossas devocionais. Outra grande influência foi a Casa de Oração IHOP Kansas City e os queridos pastores Jackie e Elcio Lodos, com o ensino dos modelos de oração e adoração combinados, cantando a Palavra, e que me deram mais confiança para profetizar assim”, afirmou Ana Paula Valadão.

Na parte técnica, a masterização foi desenvolvida por Wagner Borba, que já fez trabalhos para ex-integrantes do Diante do Trono, como Ana Nóbrega e Israel Salazar. “Obrigada, Waguinho Borba, por masterizar o CD Imersão! Mal posso esperar para que mais pessoas mergulhem no Senhor com essas canções!”, concluiu a líder da banda.

Para fazer o download da música, clique aqui.

Fonte:Gospel Mais

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES