Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Eli Soares Lança Novo Single “Eu Sou Grato” (Ouça)

Confira o single “Eu sou grato”, clicando aqui.

Eli Soares e a gravadora Universal Music Christian Group acabam de lançar nas plataformas digitais o novo single do cantor, “Eu sou grato”. A música integra o repertório do próximo projeto do artista, o álbum “Memórias”, que será lançado no primeiro trimestre de 2017.

A canção, também conhecida como “Tributo a Yehovah”, foi um grande sucesso na década de 90 nas igrejas e, especialmente, em todas as rádios do Brasil, marcando assim uma geração.

Neste novo projeto, além da sonoridade peculiar, Eli Soares colocou toda a sua sensibilidade em cada canção. É como ele mesmo diz: “Cada acorde e arranjo foram executados com muito cuidado e carinho, pois esse é um projeto que tem um significado muito especial para mim. Essas músicas marcaram muito a minha vida com Deus.”

O álbum “Memórias” terá 12 canções, entre elas “Seja engrandecido”, “Louvemos ao Senhor”, “Tu vives entre os querubins” e “Ele é exaltado”.

Fonte:Universal Music Christian Group

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES