Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Emerson Pinheiro Lança o Clipe Da Canção "O Grande Eu Sou" (Assista)

Aleluia, Santo, Santo, Poderoso, Grande Eu Sou! Esse é o nosso Deus e vamos abençoar o nosso dia cantando com a nova live session de Emerson Pinheiro "O Grande Eu Sou", versão ao vivo da música "Great I Am".Esta música faz parte do álbum "Carpinteiro", do cantor Emerson Pinheiro.

O GRANDE EU SOU (GREAT I AM)

Quero viver perto de Ti
Sei que és real e vives em mim
Quero ouvir vozes dos anjos cantando em uma só voz...
Aleluia, Santo, Santo, Poderoso, Grande Eu Sou
Que é Digno, não há outro, Poderoso, Grande Eu Sou
Quero estar perto do Teu coração
Amar a Palavra, ouvir Tua voz
Ver ossos secos com vida outra vez
Em uma só voz...
Montanhas se abalam, demônios fugirão
Ao ouvir que o Senhor Jesus é o Rei dos reis
Não há temor no inferno, nada resistirá
Diante da presença e do poder do Grande Eu Sou
Grande Eu Sou, Grande Eu Sou
Grande Eu Sou, Grande Eu Sou, Grande Eu Sou

Fonte:MK News\Variedades Gospel Veras

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES