Seja um seguidor(a)

sábado, 12 de novembro de 2016

Ester Batista Lança o Clipe Da Canção “Grito De Vitória” (Assista)

A cantora Ester Batista divulgou, por meio do canal da gravadora MK Music, o novo videoclipe de sua carreira. “Grito de Vitória” foi gravado em vários locais no Espírito Santo e compilado em vídeo. A canção faz parte do álbum Falar do Céu, lançado este ano.

O álbum, lançado em abril deste ano pela MK, foi produzido pelo cantor e compositor Paulo César Baruk, também responsável pelos arranjos. A música “Grito de Vitória”, que trata de conquistas em detrimento de inimigos, é assinada pelo compositor George de Paula.

Na gravação, Ester contou com as participações dos músicos Junior Sanchez (bateria), Eduardo Victorino (baixo e violão), Everson Menezes (guitarra), Leandro Rodrigues (piano e teclado), Jody Bocci (percussão, loops e programações), Paulo Zuckini (backing vocal), Paloma Possi (backing vocal) e Rodrigo Mozart (backing vocal).

Além disso, “Grito de Vitória” também conta com um arranjo de cordas assinado por Ronaldo Oliveira. Para a gravação dos instrumentos, Ester também recebeu Matthew Thorpe (violino), Marcelo Soares (violino) e Rodrigo Moreira (violino), além de Edmur Mello (viola) e Renato de Sá (violoncelo).

Fonte:Gospel Prime

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES