Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Irmão Lázaro Retorna Para o Cast Da Gravadora Sony Music

O ditado diz “que o bom filho retorna à casa” e é exatamente isso o que aconteceu com o cantor Irmão Lázaro que após cerca de 2 anos fora da Sony Music, volta a integrar o cast da gravadora e já se prepara para lançar um álbum inédito intitulado “Vou Continuar Orando”, com 13 faixas.

O primeiro projeto de Irmão Lázaro pela Sony Music foi o álbum “Quem Era Eu”, que à época teve grande repercussão junto ao público e às mídias do segmento. Agora, com o novo projeto, Irmão Lázaro segue apostando nos ritmos com influência nordestina como arrocha, sofrência, além do reggae, balada e o tradicional pentecostal, que é um mix entre forró e sertanejo. O primeiro single será a faixa-tema do álbum, “Vou Continuar Orando”.

Outra novidade é que toda a discografia do Irmão Lázaro chega em todas as plataformas digitais através da parceria com a Sony Music. Os grandes sucessos do artista que até então não encontravam-se nas plataformas de áudio streaming, a partir das próximas semanas estarão disponíveis em todos os parceiros digitais.

Fonte:Gospel Sony Music

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES