Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Jogador Cicinho Conta No Programa "The Noite" Como Deus o Libertou Do Alcoolismo (Assista)

Na última sexta-feira (28), o Jogador Cicinho concedeu uma entrevista reveladora ao programa “The Noite”, do SBT.
Durante o late show, comandado pelo apresentador Danilo Genitili, o atleta contou como superou o alcoolismo e como fez de tudo para esconder o vício e a tristeza que sentia diante dos holofotes.

"Eu bebia com farinha. Bebia mesmo”, afirmou ele. "Isso atrapalhou a minha carreira, atrapalhou o meu desenvolvimento. Por exemplo, no São Paulo, quando eu voltei em 2010, eu já não tinha mais vontade nenhuma de jogar futebol. Eu pensava: 'Vou voltar para São Paulo, curtir o dinheiro que eu ganhei, vou voltar a ser famoso no Brasil...'. Então, eu me preocupava muito com a aparência, mas meu interior estava oco, destruído, e eu não tinha mais força para jogar futebol. Eu tinha perdido o prazer de jogar futebol", afirmou.

"Nós tentamos transmitir aquilo que somos, e muitos acabam se maquiando nisso. Por muito tempo na minha vida, eu maquiei a minha imagem. Eu tinha problemas fora do campo, mas, dentro de campo, eu transmitia a ideia de ser uma pessoa feliz. Fora de campo, eu era um cara de dependente de álcool, cigarro e que não tinha princípios, não me dedicava aos treinamentos. Por conta da sorte e de um plano que Deus tinha na minha vida, eu consegui, ainda, mesmo assim, ser um jogador bem-sucedido", contou.

Esta não é a primeira vez que Cicinho abre seu coração. Em entrevista ao Globo Esporte, em julho deste ano, o jogador contou que sua família e a fé em Deus foram essenciais para que ele conseguisse vencer o vício.

Sua esposa, Marry de Andrade, foi a principal incentivadora. "Ela que me apresentou Jesus. Recebi o convite para ir à igreja. Ela queria mexer com a minha fé", disse.

Recentemente, o jogador revelou à ESPN que sua primeira experiência com Deus ocorreu de maneira inusitada, mas muito intensa.

"Eu tive um encontro desses com Jesus depois de ter tomado 14 caipirinhas e mais de 18 long necks. Fui, tive um encontro pessoal com Deus e senti a vida de outra maneira. Foi quando mudei totalmente minha cabeça”, declarou.

Durante o bate-papo com Danilo Gentilli, o jogador afirmou que fica feliz em poder compartilhar seu testemunho abertamente. Ele acredita que, desta forma, poderá alertar os jovens sobre os malefícios do álcool .

"Isso foi um pontapé inicial para que os mais jovens não cometam o mesmo erro, porque o primeiro gole de bebida te incentiva a fazer coisas que você nem acredita", alertou.

"Eu poderia ter jogado a minha carreira no lixo, mas Deus me proporcionou, através do encontro que eu tive com Ele, retomar a minha carreira como jogador. Estou há três anos como o melhor lateral direito da Turquia. Aos 36 anos, estou feliz, pregando a Palavra de Deus, então, isso, para mim, não tem preço", concluiu.

Fonte:iGospel\The Noite

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES