Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Lançamentos - Eyshila CD "O Milagre Sou Eu"

Uma verdadeira adoradora que já enfrentou muitos desafios em sua vida e, mesmo assim, permaneceu firme em seu ministério, sempre louvando a Deus. Ao som da voz de Eyshila, milhares de pessoas se renderam ao Senhor e também foram inspiradas pelas letras de suas canções. Para marcar mais uma vez a história de sua carreira, a cantora está lançando um novo CD, O milagre sou eu, o seu terceiro pela Central Gospel Music.

O álbum é composto por 13 faixas, entre elas, 10 inéditas, duas regravações e uma versão. Para a produção musical, Eyshila contou com Sergio Assunção. Entre os compositores estão Delino Marçal, Alda Célia, Emerson Pinheiro, Klênio e Wagner Mocasy. A música que deu nome ao álbum, O milagre sou eu, foi escrita por Eyshila, além de Licença pra vida, Batiza com fogo, Teu Reino e Descanse o seu coração, composta em parceria com Delino Marçal. Lucas Santos, filho da cantora, também tem participação no novo CD como compositor e cantor da canção Saudade. Digno é uma versão da música de Marcos Brunet.

Eyshila faz parte da Central Gospel Music desde 2012, e já lançou os CDs Jesus, o Brasil te adora, com ritmos tipicamente brasileiros, e Deus no controle, um trabalho praticamente autoral. Ela também participou da produção do CD Adoração Vitória em Cristo, cuja renda foi revertida para os projetos sociais da Associação Vitória em Cristo.

A caminhada musical de Eyshila não começou agora. A cantora comemorou, em 2015, 20 anos de ministério, que resultou em 14 CDs, centenas de composições de sua autoria e três indicações ao Grammy Latino, com os discos Terremoto, Até tocar o céu e Jesus, o Brasil te adora.

Faixas:
01. O milagre sou eu
02. Digno
03. Descanse o seu coração
04. Licença para a vida
05. Batiza com fogo
06. Teu reino
07. Presença
08. Em tua presença
09. Seja Bem- vindo
10. Teu óleo vim buscar
11. Me guardará
12. Saudade (Lucas Santos)
13. O milagre sou eu (instrumental)

Fonte:Central Gospel Music

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES