Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Lançamentos - Marine Friesen CD "Alfa e Ômega"

A cantora e compositora Marine Friesen lançou nesta quinta-feira (17\11), o álbum Alfa e Ômega nas plataformas digitais de música. O projeto é distribuído pela gravadora carioca MK Music e está também disponível nos formatos CD e DVD, à venda no site da gravadora.

O projeto, em sua versão em CD, conta com três faixas de sua versão original, gravada em 2015. Estas canções, especificamente, estão no final do álbum e contam com as participações de Fernandinho, Ana Paula Valadão e Bruna Karla.

A obra, cuja distribuição é nacional, foi gravada durante o Confrajovem 2016, na primeira metade deste ano. A direção de vídeo é da Quartel Design. Além disso, em parceria, Marine contou com seu marido, o baixista e produtor musical Daniel Friesen.

Em entrevista à Rede Super, Marine falou sobre o show. “Como jovens nos levantamos em nossa nação para dizer que a Alegria do Senhor é a nossa força! E é nesta força que caminhamos, certos de que nossas vidas estão diante d’Aquele que está acima das épocas, das estações, das crises. Ele é o início e o fim. Ele é o Alfa e o Ômega”.

Um dos destaques da gravação em DVD, divulgado por meio das cenas do trailer, é o fato de Marine Friesen tocar bateria em um dos momentos do show. Além disso, a artista interpreta e toca violão. “Como boa filha de pastor, aprendemos de tudo um pouco, aprendemos a servir com alegria, aprendemos a superar nossos próprios limites”, contou.

O projeto gráfico é também da agência mineira Quartel Design e o logotipo do casal foi exposto no single “Alfa e Ômega“, divulgado previamente. “Marca criada originalmente pelo Daniel Friesen e por mim, e produzida em arte, da maneira mais top, que só a Quartel Design faz!”, disse, em suas redes sociais

Faixas:
01. Introdução
02. Alegria do Senhor
03. Medley DT
04. Não Me Envergonharei
05. Amado Meu
06. Te Adorar
07. Seja a Glória
08. Alfa e Ômega
09. Quero Ir Além
10. Sobrenatural
11. Medley DT (Remix)
12. Cuidador de Mim
13. Não Me Envergonharei
14. Alfa e Ômega
15. Sobrenatural

Fonte:Gospel Prime

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES