Seja um seguidor(a)

sábado, 5 de novembro de 2016

Lilian Azevedo Lança o Clipe Da Canção “Dele Por Ele" (Assista)

A cantora e fonoaudióloga Lilian Azevedo lançou nesta quinta-feira (03\11), o empolgante clipe "Dele Por Ele". Esta música faz parte do álbum "Tudo Novo", da cantora Lilian Azevedo.

Precisa de paz, consolo, cura e alívio? Só Deus pode te salvar! Rejeite o desânimo porque você é dEle!

DELE POR ELE

Dor na alma, medo, trauma
Eu não vou suportar
Preciso de paz, consolo, cura, alívio
Só Deus pode me salvar
Nem que seja me arrastando
Ao encontro Dele eu vou
Eu rejeito esse fardo
Eu não posso mais viver assim
Porque eu sou Dele, vivo por Ele
Não vou temer, eu vou lutar, eu escolho viver
Ele nunca desiste de mim e me ama como ninguém
Meu socorro vem Dele, sem Deus eu não posso viver

Fonte:MK News\Variedades Gospel Veras

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES