Seja um seguidor(a)

terça-feira, 22 de novembro de 2016

Michelle Nascimento Lança o Clipe Da Canção “Virtude” (Assista)

A cantora Michelle Nascimento lançou o clipe da canção “Virtude” nesta segunda-feira (21/11), que contou com interpretação ao vivo. O vídeo faz parte da série Live Session, promovida pela gravadora MK Music e que traz artistas de seu cast interpretando músicas de lançamentos e sucessos.

A canção faz parte do álbum Desafio no Deserto, lançado por Michelle em 25 de outubro do ano passado. O disco, que contou com produção musical da própria cantora em parceria com Tuca Nascimento, foi distribuído pela gravadora carioca em formato físico e digital.

A produção audiovisual foi dirigida por Felipe Arcanjo, também responsável pelo trabalho em todos os live sessions lançados pela MK até agora. Além dele, a produção audiovisual contou com as participações técnicas de Carla Malafaia e Jaqueline Macedo (produção), Marcos Mathias e Victor Castro (assistência) e Vagner Pitangui (iluminação).

A composição foi escrita por Samuel Messias, enquanto a base instrumental original foi gravada por Valmir Bessa (bateria), Charles Martins (baixo) e Johny Mafra (guitarra). Cleyde Jane, cantora que participou da gravação do live, elogiou a canção. “Que canção linda que tive o privilégio de participar tanto da gravação do CD quanto desse Live session…”, afirmou.

Fonte:Gospel Prime

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES