Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Novela Bíblica "A Terra Prometida" Capítulo 90 Completo (Assista)


Durgal avisa que alguém tentou envenená-lo. Ele manda os guardas prenderem o servo. Arauto suplica por ajuda. Durgal manda os oficiais levarem o ex-mensageiro de Jericó para ser atendido por Ravena. Samara se desespera ao ouvir Quemuel dizendo que ela se casará com Abel querendo ou não. Durgal manda Yussuf e Kamir encontrarem o culpado pelo envenenamento da sopa. Ravena conversa com Jordi e diz que Arauto sobreviverá. Kamir diz que já sabe quem culpar. Kalu diz que ajudará Salmon e Melquias a fugirem. Léia tenta convencer Samara a aceitar o novo pretendente, mas a vilã diz que só aceita Josué. Aruna chega e elas se encaram.

Kamir e Yussuf pressionam o criado que serviu a sopa envenenada a Durgal. Eles mandam o servo dizer que foi mandando pelos espiões hebreus. Samara parte para cima de Aruna, mas Léia a segura. A esposa de Quemuel pede para Aruna passar a noite no celeiro para evitar confusão. O criado avisa que tentou matar o rei a mando dos hebreus. Durgal manda executarem o servo. Yussuf não cumpre o combinado e mata o rapaz. Os Lagartos jogam pedras nos soldados que protegem o portão da cidade. Salmon e Melquias conseguem fugir.

Ula alerta Melina sobre o perigo de contrariar Kamir. O prefeito descobre que os espiões fugiram. Aruna conversa com Tirda e Gael no celeiro. Kamir diz a Durgal que os hebreus foram os responsáveis pelo envenenamento. Arauto finge estar desacordado e escuta Kamir tramar contra a vida do rei. Aruna e Tirda acordam no celeiro. Salmon chega em casa e estranha a ausência de Lila e Raabe. Inês e Eleazar visitam a família de Milah. Salmon encontra Josué e explica a falha na missão dos espias. O líder repreende Melquias, que chega em casa e desabafa com Acã. Tirda arruma a tenda de Haniel. Salmon se surpreende ao saber que Jéssica colocou Lila de castigo. Arauto tenta fazer com que Durgal não acredite em Kamir, mas ele é surpreendido com a chegada do prefeito. Haniel chega em casa faminto e pede comida à Tirda. Salmon pede para Lila se retirar e diz que precisa falar a sós com Jéssica. Melina se abre com Najara e diz que fugirá de Ai. Salmon termina o namoro com Jéssica.

Fonte:Portal R7\Dailymotion

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES