Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Ariely Bonatti Lança a VideoLetra Da Canção "Tua Presença" (Assista)

O que você acha que é capaz de fazer pelo poder da presença de Deus na sua vida? O que está esperando para viver o impossível na sua história? Assista a nova VideoLETRA da Ariely Bonatti "Tua Presença" e comece a buscar fazer o impossível com Deus ao seu lado.

"TUA PRESENÇA"

Eu atravessaria um deserto sem água na botija
Eu cruzaria um oceano inteiro num barquinho de pilha
Se estiveres do meu lado, tudo isso eu faria
Quem tem o mundo e não Te tem não tem nada, não adiantaria
Uma viagem à lua seria sem graça sem Tua companhia
Se estiveres do meu lado, o impossível eu faria
Tua presença vale mais que tudo
E eu me recuso a viver sem Ti
Tua presença é o meu sustento
O ar que eu respiro, não vivo sem Ti
Eu sou capaz de dar a volta ao mundo
Milhões de vezes se estiveres comigo
Enfrentaria leões, derrubaria gigantes sem armadura
Faria o impossível

Fonte:MK Music\Variedades Gospel Veras

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES