Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Duda Andrade (Ex-Quatro Por Um) Lança Coletânea Com Artistas Independentes (Ouça)

O guitarrista e produtor musical Duda Andrade, conhecido por ter sido fundador e integrante da banda Quatro por Um até o término de suas atividades este ano, anunciou um novo projeto que dá sequência à sua carreira artística. Trata-se de uma coletânea chamada Meu EP Volume 1, em que Andrade trará artistas independentes em um só trabalho.

“No final de 2014 tive a ideia de ajudar quem queria gravar e não tinha grana. Muita gente legal passava lá pelo meu estúdio com um super talento mas sem os recursos para uma grande produção. E pra piorar, veio a crise e o sonho ficou mais distante ainda. Divulguei o projeto, e sinceramente achei que apareceriam uns 2 ou 3 artistas. Na primeira temporada produzi 8 EPs! E até hoje já foram 13. Bombou!”, disse o instrumentista.

Duda optou por utilizar o formato EP tanto por questões financeiras, quanto pelas novas formas de se trabalhar com música com o advento das plataformas digitais. “Acredito de verdade que com tantas mudanças na forma de se consumir música, esse é o melhor caminho para as bandas, cantores e cantoras”, pondera.

Segundo Duda, o álbum trará dezesseis faixas, com oito artistas. A produção musical é assinada por Andrade e tem aprovação do diretor artístico da divisão evangélica da Sony Music Brasil, Maurício Soares. “Tem folk, rock, alternativo, pop e mais coisas ainda”, afirma o guitarrista.

Por fim, o músico considera que o Quatro por Um foi uma das últimas bandas no segmento evangélico que viveu a força do formato físico e que, no momento, está focado nas novas possibilidades presentes na década. Foram 13 anos de banda.

“Conhecemos todas as capitais do Brasil e muito interior. Vivemos a experiência de estar em uma gravadora e tocar em rádios. Acho que fomos a última geração que teve retorno com venda de CDs. É muito bom estar do outro lado agora, e contribuir com quem está começando a sua carreira. Que tempo incrível estamos vivendo, a música está mais viva e apaixonante do que nunca!”, finaliza.

Fonte:Gospel Prime

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES