Seja um seguidor(a)

sábado, 17 de dezembro de 2016

Lançamentos - Brás Adoração CD "Deus Proverá"

O Brás Adoração, grupo musical da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em São Paulo, apresentou nesta sexta-feira (16/12) o seu segundo trabalho da carreira. Deus Proverá, o novo lançamento da banda, conta com 13 faixas e distribuição da divisão evangélica da gravadora Sony Music Brasil.

O projeto foi gravado ao vivo na sede da AD do Brás em várias datas, entre os meses de novembro e dezembro do ano de 2015, em um processo que envolveu a gravação e regravação de várias músicas, com a participação de pastores e músicos da instituição.

Um dos dias de gravação envolveu, ao momento em que o músicos cantavam, batismo em água. Os acontecimentos dos dias de gravação de Deus Proverá foram divulgadas no site da igreja, em uma cobertura completa. Apesar das chuvas intensas que ocorreram na época, as datas conseguiram reunir, em conjunto, milhares de pessoas às sessões de gravação.

Na ocasião, o líder Samuel Ferreira falou de suas visões acerca do impacto da gravação. “Nos próximos dois anos, estas imagens irão percorrer o mundo, onde o seu rosto, o seu sorriso, a sua lágrima, somados à sua voz e às nossas vozes, terão o objetivo de mostrar o amor incondicional de Cristo e o seu desejo de salvação para o homem”, afirmou.

Keila Ferreira, também pastora da instituição, fez um pronunciamento acerca da segunda gravação do grupo. “á está se tornando uma tradição da nossa igreja, oferecer este louvor e encerrar um ciclo de bênçãos e de alegrias, para iniciar novamente com o novo de Deus. Este CD e DVD é para a honra e a glória do nome de Jesus”.

Faixas:

01. Ministração
02. Abertura (Instrumental)
03. Glória e Aleluia
04. Jesus Levou Minhas Dores
05. Deus Proverá
06. Tudo Entregarei
07. Intercede por Mim
08. Aconteceu
09. Uma Palavra
10. Espírito Santo
11. O Choro
12. Tudo Vai Ser Diferente
13. Eu Te Amei Primeiro

Fonte:Gospel Prime

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES