Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Lançamentos - Danielle Rizzutti CD "Deus Fará"

Na Graça Music desde 2013, Danielle Rizzutti já lançou dois CDs: Minhas canções, que ultrapassou a marca de 80 mil cópias vendidas, rendendo Disco de Platina à cantora, e o infantil Boas-novas pra você, que alcançou a certificação de Disco de Ouro pelas mais de 40 mil cópias vendidas.

Agora, ela apresenta ao público o CD Deus fará, que prioriza a adoração congregacional e o pop, além de inovar com uma pitada de folk. Com produção musical do maestro Michael Sullivan, o projeto reúne 12 canções, com composições do Missionário R. R. Soares em parceria com Sullivan, do cantor Anderson Freire e de Bruna Olly, companheira de gravadora.

O álbum também marca a estreia de Dani como compositora, em uma linda parceria com o Pr. Lucas na faixa Teu amor. A mensagem geral desse trabalho, estampada na capa, é: mantenha os olhos fixos no Senhor, pois só Ele tem o poder de fazer o impossível tornar-se possível.

Para Dani, o disco é ainda mais especial por retratar, dentre outras coisas, o tema família, que marcou a sua conversão. “O repertório está todo maravilhoso, mas tem uma canção que toca o meu coração de uma forma ainda mais especial: a ‘Deus fará’. Ela fala sobre a restauração da família e, por isso, remete ao testemunho da minha conversão. Meu desejo é ver cada pessoa não apenas cantando, mas declarando a verdade de Deus na vida delas: ‘Deus fará um milagre em minha casa!’. Nosso Pai ama as famílias e a união e comunhão de Seus filhos!”, destaca Dani.

Sobre a estreia como compositora, Dani relata como nasceu parte da composição. “Lembro-me de ter escrito um trecho dessa música quando estava muito triste e chateada com algo que havia acontecido. Na ocasião, veio ao meu coração a seguinte frase: ‘o amor de Deus é mais precioso’. Eu havia pedido a Deus a oportunidade de poder escrever algo para Ele e fui abençoada com esse presente. Essa música fala da grandeza, da profundidade do amor de Deus e o quanto Ele é precioso para nós. Como é feliz aquele que conhece esse amor!”, conta a cantora.
O maestro Michael Sullivan, que acompanha Dani desde o primeiro trabalho na Graça Music, também comenta a importância do projeto. “Falar da Dani é como falar de uma filha. Ela é uma menina muito doce e, principalmente, de fé. Esse trabalho traz mensagens maravilhosas e é justamente baseado na fé que ela tem. Foi uma honra muito grande produzir esse CD, principalmente porque ele mostra todo o amadurecimento da Dani como cantora”, diz o produtor.

O projeto gráfico ficou por conta de Alex Mendes, que também foi o responsável pelos registros fotográficos, realizados em estúdio e no sítio Villa Cassano, em Barra de Guaratiba, no Rio de Janeiro.

Faixas:
01 - Deus de honra e paz
02 - Ele sabe
03 - Deus, Santo Deus
04 - Deus fará
05 - Esse é o Nome
06 - Teu amor
07 - Tudo o que eu preciso
08 - Até aqui Jesus nos ajudou
09 - Desacelere
10 - Verbo vivo
11 - Mais do que sonhava
12 - Tua luz brilhou

Fonte:Graça Music

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES