Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Lançamentos - Geraldo Guimarães CD "Inédito De Deus"

O cantor e compositor Geraldo Guimarães apresenta seu novo disco de inéditas. Inédito de Deus, liberado nas plataformas digitais de música, conta com distribuição da gravadora carioca MK Music e treze faixas.

O disco foi anunciado ainda no mês de novembro e esteve em pré-venda desde a semana passada. Segundo informações da assessoria de imprensa do cantor, divulgadas pelo Gospel no Divã, o projeto conta com produção musical do tecladista e arranjador Rogério Vieira.

Segundo o cantor, o projeto trata de questões conceituais. “Nesse CD falo fortemente sobre o plano eterno de Deus para o homem e sobre a bênção e o governo dos Céus sobre a sua vida e algo que é muito oportuno que é a benção de uma oração sobre as famílias”, disse.

O disco também contém algumas participações especiais. Francielli Santos, vocalista da banda Sarando a Terra Ferida, canta em “Deixa o Céu Descer”, Simone Rosa faz dueto em “Meu Deus Me Ama”. Além das duas intérpretes, familiares de Geraldo interpretam uma versão alternativa (bônus) de “Minha Família Está de Pé”.

O single do álbum é a canção “O Céu já Começou”. Liberada nas plataformas digitais de música desde o dia 9 de dezembro, a música soma mais de 33 mil visualizações em versão lyric video presente no canal da gravadora MK Music.

Faixas:
01. Inédito de Deus
02. Minha Família Está de Pé
03. Nome Sobre Todo Nome
04. Deixa o Céu Descer
05. Ao que Está Assentado
06. Seu Nome É Jesus
07. O Céu já Começou
08. Santo Espírito
09. Meu Deus Me Ama
10. Pedra Viva
11. Em Ti Vou Confiar
12. Estás Comigo (Nada Temerei)
13. Minha Família Está de Pé

Fonte:Gospel Prime

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES