Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Lançamentos - Marcus Salles CD "Abra a Sua Boca e Profetiza"

O cantor e compositor Marcus Salles, ex-integrante da banda Quatro por Um, lançou o álbum Abra a Sua Boca e Profetiza. O registro foi realizado em show ao vivo ocorrido na igreja Projeto Vida Nova, em Campo Grande, no estado do Rio de Janeiro e conta com distribuição da Onimusic.

Após a gravação, que se deu em 17 de setembro, o artista comemorou. “Glória a Deus, a gravação do meu CD ao vivo Abra a sua boca e profetiza foi muito especial, muita presença de Deus!!!”, afirmou. Em seguida, o intérprete liberou algumas novidades, como a faixa-título nas plataformas de streaming.

O projeto gráfico de Abrea a Sua Boca e Profetiza foi produzido por David Cerqueira, da Agência Excellence. A agência já fez designs para vários artistas e bandas evangélicas, tais como Trazendo a Arca, Raquel Mello, Sérgio Lopes, Michelle Nascimento e Davi Sacer.

Marcus estabeleceu sua carreira solo com os três primeiros discos lançados pela divisão evangélica da gravadora Sony Music Brasil. Agora, de forma independente, firmou parceria com a Onimusic, responsável pelo trabalho de distribuição de seu material fonográfico.

Faixas:
01. Até que Ele Venha
02. Leão e o Cordeiro
03. Abra a Sua Boca e Profetiza
04. Te Adorar do Meu Jeito
05. 1TM 3:16
06. Abra os Olhos do Meu Coração
07. Nada Me Satisfaz
08. Foi Por Amor
09. Deixa o Leão Rugir
10. Aumenta o Fogo em Mim
11. Quero Ser Teu

Fonte:Gospel Prime

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES