Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Ministério Sarando a Terra Ferida Lança o Clipe Da Canção “Sara-Me” (Assista)

Ministério Sarando a Terra Ferida divulgou o clipe da canção “Sara-me” nesta sexta-feira (2/12), que contou com interpretação ao vivo. O vídeo faz parte da série Live Session, promovida pela gravadora MK Music e que traz artistas de seu cast interpretando músicas de lançamentos e sucessos.

O grupo, responsável por lançar o álbum És Meu Tudo no mês de novembro, lançou dois clipes até agora. O primeiro foi do single “Morrer pra Viver”, carro-chefe do novo disco. Um mês depois, é lançado “Sara-me”, que também faz parte do título mais recente dos fluminenses.

A produção audiovisual foi dirigida por Felipe Arcanjo, também responsável pelo trabalho em todos os live sessions lançados pela MK até agora. Além dele, a produção audiovisual contou com as participações técnicas de Carla Malafaia e Jaqueline Macedo (produção), Marcos Mathias e Carlos Oliveira (assistência) e Vagner Pitangui (iluminação).

Em cerca de um dia, o vídeo de “Sara-me”, disponível no canal da gravadora carioca MK Music, ultrapassou 15 mil visualizações.

Fonte:Gospel Prime

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES