Seja um seguidor(a)

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Missionário R. R. Soares Completa 69 Anos De Idade

Romildo Ribeiro Soares, mais conhecido como missionário R. R. Soares, é um advogado, escritor, cantor, missionário, televangelista brasileiro e líder-fundador da Igreja Internacional da Graça de Deus, a segunda maior Igreja Neopentecostal do Brasil.

R. R. Soares, o seu pastor da TV, foi o primeiro pregador do Evangelho completo a utilizar a televisão no Brasil para falar do amor de Deus. Ele tem levado à sua geração a mensagem da fé real.

Aos 20 anos, quando ia estudar Medicina em Moscou, o Senhor Deus o chamou para o ministério, dizendo-lhe: “Com Meu poder, você irá curar mais pessoas do que como médico e ainda irá levá-las para o Céu”. Desde então, ele tem viajado pelo mundo inteiro falando do amor de Deus. Seu programa Show da Fé é assistido diariamente por milhões de pessoas não só no Brasil, como também em vários países.

Nesta terça-feira, dia 6/12, ele completa mais um ano de vida e o blog Variedades Gospel Veras deseja que seja apenas mais um dos inúmeros anos de comemoração na presença de Deus! Missionário, receba o meu abraço, carinho e admiração!

“Antes que te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses da madre, te santifiquei; às nações te dei por profeta.” (Jeremias 1.5).

Fonte:Graça Music

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES