Seja um seguidor(a)

domingo, 4 de dezembro de 2016

Nãna Shara Apresenta Para a Imprensa o CD “Novo Céu”, Primeiro De Sua Carreira Solo No Segmento Gospel

Na tarde da última terça (29/11), a cantora Nãna Shara recebeu a imprensa na sede da Universal Music Christian Group para apresentar o projeto “Novo Céu”, primeiro álbum de sua carreira solo no segmento cristão.

Na ocasião, a artista compartilhou um pouco das suas experiências no processo de produção do CD, que já está disponível nas melhores lojas e pelas plataformas digitais.

Representando a gravadora, a Label Manager Renata Cenízio falou sobre a repercussão da estreia do álbum e a chegada da cantora ao cast: “Estamos muitos felizes com os resultados que o álbum “Novo Céu”, tem alcançado logo nessas primeiras semanas. A repercussão junto à imprensa e ao público tem sido muito boa. Isso demostra toda qualidade musical que a Nãna trouxe ao seu projeto”, afirmou Renata.

O CD “Novo Céu” traz ao todo 12 faixas, todas de autoria da cantora, que também assina a produção musical ao lado de seu esposo, o Pastor Brinco.

“Tenho dois grandes guitarristas na minha família, meu pai (Pepeu Gomes) e meu irmão (Pedro Baby). Me cobrei muito de trazer grandes músicos para esse álbum. Mas escolhi que fossem músicos que fossem consagrados como eu, que falem a mesma linguagem espiritual. Não foi fácil encontrar profissionais que tinham essa combinação. Depois de muita procura, conseguimos chegar a eles. E fiquei muito satisfeita com o resultado” comemorou Nãna.

A cantora também falou sobre a composição da música “Jonas”, que no álbum ganhou uma faixa “Remix”: “Compus essa canção no meu quarto. Peguei no violão para tocar e Deus falou que eu iria cantar só pra Ele. Nessa época, eu ainda estava na transição, pois ainda estava no SNZ. Entendi que quando o Senhor me desse uma direção eu estaria me dedicando somente ao meu ministério. Eu sempre sigo que essa canção expressa essa minha conversa com Deus, pois é algo muito pessoal”, contou a cantora.

Durante a coletiva, Nãna ainda falou sobre a gravação do clipe “Deus vai realizar meus sonhos”, gravado em Nova York e que em breve será lançado na VEVO, maior canal de música da internet.

Fonte - 
Universal Music Christian Group

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES