Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Rafael Bitencourt (Ex-Toque No Altar) Assina Contrato Com a Gravadora MK Music

Ele já escreveu dois livros e gravou dois discos solos. Agora, o cantor Rafael Bitencourt comemora um novo tempo em sua carreira ministerial. Com experiência de cinco CDs e um DVD, de ter ministrado pelo Brasil e em vários outros países, Rafael assinou contrato, na tarde da última quarta-feira (14) com a gravadora MK Music.

Rafael irá lançar seu terceiro projeto solo, o CD “Deus de Novos Começos”, sendo o sexto da sua carreira no geral. O disco foi recebido com confiança e boas expectativas por Yvelise Oliveira, presidente do Grupo MK de Comunicação, e Marina de Oliveira, diretora artística da gravadora.

O cantor conta que está muito feliz com a nova parceria e que essa novidade vai lhe trazer muitas coisas novas e boas. Ele afirma que a aliança com a MK veio como resposta de oração: “Com certeza, esta aliança vai consolidar e reafirmar muita coisa que eu venho ministrando há anos e que, agora, com este parceiro gigante que vai me apoiar, será amplificado para o Brasil todo”, declarou.

O cantor mais conhecido por ter sido integrante do Ministério Apascentar, gravou três CDs com o grupo: “É Impossível, mas Deus Pode”, “Deus de Milagres” e “A Vitória da Fé”, além do DVD, “É Impossível, mas Deus Pode”, lançado em 2008 e que vendeu mais de 25 mil cópias. Com esse DVD, Rafael ganhou o Prêmio Ouro. Nesse tempo, pela gravadora Toque no Altar Music, que dava suporte ao Ministério Apascentar de Nova Iguaçu, Bitencourt alcançou a marca de 1 milhão de cópias vendidas.

Rafael conta que, por um breve tempo, também fez parte da gravadora Canzion Brasil: “Fiquei na Canzion por pouco tempo, depois, fui para a Onimusic, do Nelsinho, um amigão, que me deu um apoio muito grande. E agora assino contrato com a MK, que vai distribuir para todo o Brasil, me dando estrutura e suporte para este projeto”, explica.

O cantor diz que é muito bom saber que para realizar o que Deus lhe confiou, poderá contar com uma estrutura profissional que tem knowhow e entende bem onde pode chegar e como alcançar isso: “A MK tem uma filosofia de crescimento com excelência e isso me deixa feliz, além de muita experiência e um cast grande e respeitável de ministros, cantores e cantoras que impactam o Brasil há muitos anos. Saber que posso contar com uma empresa tão idônea e capaz me deixa tranquilo e cheio de planos”, pontua.

“O meu desejo é que cada pessoa que ouvir esta música entenda que se ela está quebrada é porque Deus vai refazê-la. Ele está lhe dando uma chance de se levantar com mais força, com mais experiência. Deus está lhe mostrando que Ele ainda tem planos, projetos para a sua vida, que ela pode sonhar novamente. Então, que ela diga: ‘Eu vou lutar e prevalecer, porque Deus está comigo’”, finalizou.

Fonte:Portal Guiame - Com informações:Assessoria

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES