Seja um seguidor(a)

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Rayssa e Ravel Iniciam Gravações De Seu Novo CD Pela Gravadora Graça Music (Assista)

A dupla Rayssa e Ravel entrou em estúdio para gravar o seu novo disco. A novidade foi anunciada nas redes sociais da gravadora carioca Graça Music, por meio de vídeos de bastidores. As gravações ocorrem no novo estúdio da gravadora, localizado no Rio de Janeiro.

Em um dos vídeos divulgados, Rayssa está aquecendo a sua voz e usando, ao mesmo tempo, um software em seu celular. Em outro, publicado depois, a artista está gravando vocais para uma das músicas do álbum, ao lado do produtor Gerê Fontes.

Gerê foi integrante da banda Comunidade S8 e trabalhou como engenheiro de som e técnico de estúdio para vários artistas evangélicos, como Cassiane, Jozyanne, Elaine de Jesus, Lauriete, Eyshila, Cristina Mel, Shirley Carvalhaes, Bruna Karla e outros.

A assinatura de contrato da dupla com a Graça Music se deu ainda em julho deste ano. Na ocasião, ocorrida na sede da gravadora localizada no Rio de Janeiro, estiveram os músicos e o líder R. R. Soares, o proprietário da empresa. Na época, a dupla chegou a anunciar o novo disco e também um DVD.

“Estamos muito felizes com essa parceria. Recebemos esse convite com muito carinho e temos a certeza que tudo dará certo, pois, assim como o Missionário é um homem de Deus e leva os propósitos dEle muito a sério, o nosso ministério também é consolidado na Palavra. Estamos chegando à Graça Music com muito respeito, dedicação e alegria de Deus”, disse Rayssa, na época.

Fonte:Gospel Prime

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES