Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Renan, Da Dupla Rick e Renan, Sofre Acidente De Carro Com a Família

Na tarde desta quarta-feira, dia 14/12, o cantor Renan, da dupla Rick e Renan, sofreu um acidente de carro com a família na BR 414, entre as cidades de Anápolis e Corumbá de Goiás, ambas no estado de Goiás.

A esposa do cantor, Daniele, foi levada para o Hospital Municipal de Anápolis com os três filhos. Já Renan seguiu para o Hospital de Urgências de Anápolis (HUANA). Eles passaram por exames e foram liberados no início da noite. A família passa bem e está hospedada na casa do cantor Daniel, da dupla sertaneja Daniel e Samuel, com quem Renan já fez parceria musical.

“O Renan me disse que garoava no momento. Quando foi entrar em uma curva, começou uma forte chuva, que, aqui em Goiás, costumamos chamar de ‘tromba d’água’. O veículo não obedeceu aos controles de direção, freio e tração. Com isso, passou da pista e caiu em uma ribanceira. O carro teve perda total! Eles foram salvos por Deus. Neste momento, só temos que agradecer a Ele pelo livramento e a todos pelo apoio e pelas orações recebidas”, disse Rick.

Fonte:Graça Music

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES