Seja um seguidor(a)

sábado, 17 de dezembro de 2016

Sandro Nazireu Lança o Clipe Da Canção “Sargento Cruz” (Assista)

O cantor e compositor Sandro Nazireu lançou o clipe da música “Sargento Cruz”. Canção que faz parte do álbum Alegria, lançado no ano de 2014 pela gravadora carioca Graça Music, contou com produção da Performance Filmes, uma empresa especializada localizada em Feira de Santana, na Bahia.

Sandro, natural do município baiano de Serrinha, interpreta o personagem conhecido como o sargento Cruz. Em cerca de um dia, a produção audiovisual alcançou quase 2 mil visualizações no canal do cantor na plataforma de vídeos do YouTube.

O cantor anunciou o lançamento do clipe com antecedências em suas redes sociais. Assim que entrou ao ar, o intérprete reiterou a publicação. “Gente, clica nesse link e assista o final dessa historia! E se gostar compartilha”, afirmou.

Terceiro trabalho de Sandro Nazireu pela gravadora Graça Music, Alegria foi lançado no ano de 2014, em formato físico e nas plataformas digitais de música. O disco, com doze faixas, trouxe faixas autorais com influências de vários gêneros musicais, como o forró pé-de-serra.

O disco teve assinatura do produtor musical Carlinhos GerD, da banda GerD. “A produção do CD foi uma festa, uma alegria! Considero-o como um registro de gratidão a tudo o que Deus tem feito em minha vida”, disse o cantor, na época em que o disco foi lançado.

Outro aspecto definido pelo cantor é a proposta musical orgânica do álbum. “Procuramos ser o mais natural possível, para que, além dos arranjos e toda parte técnica, a essência da alegria fosse registrada neste trabalho”, afirmou o intérprete, que trata de canções temáticas acerca da alegria.

Fonte:Gospel Prime

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES