Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Aline Barros Lança o Clipe Da Canção "Depois Da Cruz" (Assista)

A cantora Aline Barros, por meio da gravadora carioca MK Music, divulgou o clipe da canção “Depois da Cruz“, que fará parte de seu novo trabalho, Acenda a Sua Luz. O single conta com produção musical do tecladista e pianista Ruben di Souza enquanto o videoclipe é dirigido por Felipe Arcanjo.

O vídeo faz parte da série Music Session, promovida pela gravadora MK Music e que traz artistas de seu cast interpretando músicas de lançamentos e sucessos em performances gravadas em estúdio. Outros artistas, como a boy band DN1 e a cantora Graciele Farias, participaram neste formato de gravação sem captura de áudio ao vivo.

Além de Felipe Arcanjo, responsável pela direção de vídeo, as imagens contam com trabalhos de Carla Malafaia e Jaqueline Macedo ficaram a cargo da produção, que conta com a participação de Marcos Mathias e Tiago Marques (assistência), Vagner Pitangui (iluminação) e Jaqueline Macedo (maquiagem).

Ruben, músico que trabalhou com nomes como Livres para Adorar, Discopraise, Antônio Cirilo e outros, tem sido nome recorrente no trabalho de Aline. O instrumentista assinou, também, a produção musical dos álbuns Graça (2013), Tim-Tim por Tim-Tim (2014) e Extraordinária Graça (2015).

A gravação da canção em estúdio, assim como o álbum, contou com a participação de vários músicos. Uma das participações é do baterista Valmir Bessa, que tocou no Quatro por Um durante a existência da banda. Outro, nas guitarras, é Wilson Sideral, também cantor e compositor. Os arranjos vocais são de Paulo Zuckini, do Coral Kemuel.

Em cerca de 24 horas de publicação no canal da gravadora MK Music, o videoclipe da canção “Depois da Cruz” recebeu cerca de 25 mil visualizações. O álbum está em pré-venda no site da gravadora, o MK Shopping, e será lançado ainda no mês de janeiro deste ano de 2017.

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES