Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Ana Paula Valadão Comemora Os 11 Anos De Seu Milagre (Assista)

Nesta segunda-feira (03), em suas redes sociais, Ana Paula Valadão publicou uma mensagem emocionante em comemoração ao aniversário de 11 anos de seu primeiro filho, Isaque, que foi fruto de um milagre, já que a cantora não podia engravidar.

“Você tem algum sonho que parece impossível ou muito distante de se realizar? Quem aqui se lembra do meu testemunho de que não podia ter filhos? A música “Esperança” surgiu em meio à dor da espera e da frustração. Hoje, celebramos 11 anos do Filho da Promessa! #Isaque significa riso em nossas vidas. Alegre-se conosco e creia que em sua vida também haverá risos pelas Promessas de Deus se realizando em você”, compartilhou ela.

Em entrevista ao site da Igreja Batista da Lagoinha, a líder do Diante do Trono deu detalhes sobre seu testemunho.

“Deus nos abençoou depois de seis anos de espera para engravidar, e nos deu o nosso primogênito. Posso dizer que minha vida é um milagre”, afirmou ela. “Eu não ovulava e, quando já estávamos para começar um tratamento mais sério, o Senhor nos agraciou”, acrescentou.

Anos mais tarde, a cantora deu à luz Benjamin. “Seu nome tem nos ensinado sobre um novo tempo: de morte e ressurreição. Quando Raquel, na Bíblia, deu à luz seu filho, ela morreu e lhe chamou Benoni, que quer dizer ‘filho da minha dor’. Mas Jacó lhe mudou o nome para Benjamim que significa ‘filho da minha mão direita’. Benjamim é um tipo de Cristo, que sofreu na morte de cruz, mas ressuscitou e está assentado à mão direita do Pai, exaltado. Eu, particularmente, tenho entrado em um tempo de morte de várias coisas em minha vida, e tenho entrado, mais do que nunca, na alegria, na força do meu marido. Processos de renúncia e morte para o nosso ‘eu’ sempre existirão em nossa caminhada espiritual, e a alegria da ressurreição, de reviver para os propósitos de Deus é maravilhosa. A chegada do nosso segundo filho tem significado isso em nosso lar”, revelou Ana Paula, em 2009.

Fonte:iGospel

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES