Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Diante Do Trono Anuncia a Gravação Do CD "Imersão 2" (Assista)

O pastor Gustavo Bessa anunciou na última quarta-feira (25) que o ministério Diante do Trono irá gravar o CD “Imersão 2” durante o congresso internacional de adoração, intercessão e missão Diante do Trono.

“Agora a pouco eu e a Ana conversávamos sobre o congresso do Diante do Trono, esse que vai acontecer em abril se Deus quiser, e algo que Deus colocou no nosso coração foi o de fazer a gravação do CD ‘Imersão 2’”, disse o pastor em um vídeo publicado em sua conta oficial do Instagram que mais tarde foi compartilhado na fanpage oficial do ministério de louvor.

“Eu tenho sido muito ministrado e abençoado com o CD Imersão. Eu coloco durante as minhas devocionais e muitas vezes já aconteceu em que eu estou orando, conversando com Deus sobre um assunto e de repente a resposta vem em uma das frases do CD Imersão. Algo que a Ana está cantando e que se ajusta exatamente naquela situação que eu estou vivendo e naquele motivo de oração que eu estou fazendo ao Senhor”, contou o esposo de Ana Paula Valadão.

“Não sei se você já teve experiências assim, é algo maravilhoso. E portanto eu quero encorajá-lo a estar conosco na gravação do ‘Imersão 2’. Tenho certeza de que será uma bênção na sua vida e para todos nós”, finalizou.

Segundo Ana Paula Valadão, o Imersão é um projeto baseado no estilo “soaking” de música, que são CDs totalmente espontâneos. Apesar do ministério ter introduzido no Brasil a modalidade de cânticos espontâneos como forma de pequenas ministrações em meio as canções, o Imersão trás isso em todas as faixas.

A ideia do disco Imersão é levar ao cristãos um conteúdo sem fórmulas prontas, com adoração espontânea, sem canções pré-produzidas ou ensaiadas. “Tanto os músicos, cantores, e especialmente eu, na liderança, tivemos que dar o passo de fé para dentro das ‘águas‘ e deixar o Rio de Deus nos levar, juntos, nas harmonias, melodias e palavras que fluíam”, ressaltou Ana.

Fonte:Portal Guiame

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES