Seja um seguidor(a)

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Fernanda Brum Lança o Clipe Da Canção "Alguém Vai Me Ouvir" (Assista)

A cantora Fernanda Brum liberou, por meio da gravadora carioca MK Music, o videoclipe da canção “Alguém Vai Me Ouvir”, trecho do álbum Ao Vivo em Israel. Gravada em Jerusalém, a produção audiovisual está disponível em tecnologia 4K.

A música, que versa sobre missões, foi escrita pela cantora em parceria com Luiz Arcanjo, vocalista e líder da banda Trazendo a Arca. Brum, em sua carreira, gravou várias composições de Arcanjo, como “Na Corte do Egito”, “Um Santuário Cheio da Tua Glória” e “Aos Teus Pés”.

O repertório do álbum Ao Vivo em Israel abrange, em maior parte, as canções do álbum Da Eternidade. O projeto foi vencedor no Grammy Latino de Melhor Álbum Cristão em Língua Portuguesa de 2015 e disco de ouro por mais de 40 mil cópias vendidas.

A direção de vídeo é de Marco Túlio, da BME Multimídia. A empresa esteve a cargo de toda a produção audiovisual, que foi lançada no final de outubro do ano passado. A versão em CD está disponível na maior parte das principais plataformas digitais de música.

Fonte:Gospel Prime

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES