Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Flordelis Entra Em Estúdio Para Gravação Do Seu Novo CD Pela Gravadora MK Music

A cantora e missionária Flordelis entrou em estúdio para gravar o seu mais novo CD pela gravadora MK Music. A informação foi passada pela própria Flordelis em seus perfis nas redes sociais e também nas páginas da MK Music. Nas publicações, a artista aparece ao lado de parte da família e dos donos da gravadora.

Mãe de 55 filhos, sendo quatro biológicos, a carioca nascida no Jacarezinho ficou conhecida em todo o país após participar do programa da Xuxa e contar a sua história de superação e caridade ao adotar mais de 50 crianças e adolescentes, muitas delas vindas das ruas e do tráfico de drogas. O mais velho hoje tem mais de 40 anos.

Foi então que muitas pessoas do meio artístico se encantaram com a sua trajetória que acabou indo parar no cinema. Em 2009, o filme "Flordelis – basta uma palavra para mudar" reuniu um elenco de estrelas globais como Cauã Reymond, Reynaldo Gianecchini, Letícia Sabatella, Débora Secco, Letícia Spiller e Fernanda Lima entre outros.

Flordelis é casada com o pastor Anderson do Carmo, presidente da Comunidade Evangélica Ministério Flordelis, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, com capacidade para 1,5 mil pessoas. A Igreja foi criada no início da década de 1990, com uma reunião de oração na cada de sua mãe, Calmozina Motta. Rapidamente a família precisou alugar um salão com capacidade para 60 pessoas.

O próximo trabalho deve ser o nono álbum da carreira da artista, sendo o quinto pela MK que lançou ainda outros quatro DVDs com a intérprete. além do sucesso na família e no trabalho social, Flordelis também acumula prêmios como o disco de ouro pelos álbuns "Fogo e Unção" e "A Volta por Cima" além do disco de platina pelo CD "Questiona ou Adora"

Fonte: Sua Música

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES