Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Jackson Follmann Canta Música Gospel Ao Vivo No Jogo Da Seleção e Emociona Galvão Bueno (Assista)

O intervalo do "Jogo da Amizade" realizado entre Brasil e Colômbia, no último dia 25 de janeiro, contou com a participação pra lá de especial do goleiro Jackson Follmann, atleta sobrevivente da queda do avião do time da Chapecoense, no final do ano passado próximo à capital Medellín.

Na conversa com o locutor Galvão Bueno, Follmann contou detalhes de sua recuperação e aproveitou para cantar o sucesso "Raridade", hit Gospel que ficou conhecido na voz do cantor Anderson Freire. O jogador revelou ainda que também cantou a canção no momento em que ganhou alta no hospital.

Após o resgate, Follmann precisou amputar parte da perna direita, mas ainda sim acredita em ima possível volta ao esporte. Segundo o portal Guia-me, no meio do bate-papo, Galvão Bueno perguntou ao atleta "de onde vem tanta força" para continuar sorrindo e cantando, mesmo depois de tantos acontecimentos?".

Foi então que Follmann afirmou vir da fé a sua recuperação. "Eu sempre procurei estar forte. Eu estive ciente do que aconteceu, dessa tragédia. Mas eu também sabia que precisava ser forte, precisava colocar um sorriso no rosto e ser a pessoa que eu sempre fui. Deus me deu muita força, me ajudou muito. Esse sou eu: sorriso no rosto e pensando sempre para frente", concluiu o jogador.

Durante toda a transmissão, o acidente foi lembrado inclusive com a participação do radialista Rafael Heenzel, que também estava na aeronave no dia da queda. Sobre o resultado, a seleção brasileira acabou derrotando a equipe colombiana por 1 a 0, gol de Dudu.

Fonte:Sua Música

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES