Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Lançamentos - Aline Barros CD "Acenda a Sua Luz"

A cantora Aline Barros lançou o álbum Acenda a Sua Luz nesta segunda-feira (23/1), com distribuição da gravadora carioca MK Music. Registro que soma treze canções produzidas por Ruben di Souza, contém composições autorais e letras de Pr. Lucas, Marcelo Manhãs, Marcos Rodrigues, Ed Oliver, Josué Godoi, Samuel Silva e Delino Marçal.

O projeto foi lançado, a princípio, com exclusividade na Deezer. A versão em formato físico, no site da gravadora MK Music, está em processo de pré-venda. Nos próximos dias, as demais plataformas de compra online e streaming disponibilizarão a obra de Aline Barros.

Aline selecionou o repertório em meados de maio do ano passado e, em setembro, faixas do repertório foram gravadas em estúdio. Na ocasião, a artista mostrou para a presidente da MK Yvelise de Oliveira, juntamente com o marido e ex-jogador de futebol Gilmar Santos, algumas das canções, disponíveis em vídeo no canal da artista.

A gravação contou com a participação de vários músicos e instrumentistas. Uma das participações é do baterista Valmir Bessa, que tocou no Quatro por Um durante a existência da banda. Outro, nas guitarras, é Wilson Sideral, também cantor e compositor. Os arranjos vocais são de Paulo Zuckini, do Coral Kemuel.

A sessão de fotos para o projeto gráfico se deram no início do mês de novembro de 2016. As imagens foram registradas no Centro Cultural Municipal Parque das Ruínas, em Santa Teresa, no Rio de Janeiro, onde também foram capturadas cenas para o lyric video de “Depois da Cruz“, o single liberado no início de dezembro e carro-chefe de Acenda a Sua Luz.

Faixas:

01. Depois da Cruz
02. Igual a Ti não Há
03. Corre!
04. Tua Presença É o Céu pra Mim
05. Grande e Simples
06. Paulo e Silas
07. Encontro Perfeito
08. Ensina-me a Contar
09. Andar Sobre as Águas
10. Mergulhar
11. Valente
12. A Fé em Ti
13. Outro não Há

Fonte:Gospel Prime

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES