Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Lançamentos - Kleber Lucas CD "Live Session"

A gravadora carioca MK Music anunciou o lançamento digital do álbum Live Session. Disco ao vivo de Kleber Lucas, reúne performances gravadas pelo cantor para videoclipes divulgados no canal da gravadora e disponibilizados ao longo do ano passado e neste ano de 2017.

O repertório abrange os oito videoclipes já lançados pelo cantor e a inclusão de “Teu Chamado” (do álbum Pela Fé, 2016) e “Loucos por Jesus” (do álbum O Filho de Deus, 2014), ainda não liberados em vídeo no canal da gravadora. As outras canções mesclam sucessos na carreira do intérprete que, em 2016, completou 20 anos de trajetória solo, além de canções do mais recente disco Pela Fé.

Dentre as regravações de longa data, Kleber Lucas relembrou o hit “Deus Cuida de Mim”, de 1999, que recebe interpretação introspectiva, “Jeová É o Teu Cavaleiro”, gravada originalmente pelo Koinonya, sua ex-banda, e “A Cruz Vazia”, single de 2014.

As outras canções são do álbum Pela Fé. Dentre elas, o single “A Ele”, que abre o disco, “O Rei Está Voltando”, cujos números de execução são os maiores nas plataformas digitais, além de “Novo Jeito”, “Glória” e “Para O Adorar”. A produção musical de todas as canções é assinada pelo tecladista Kleyton Martins.

Faixas:
01. A Ele
02. Para O Adorar
03. Deus Cuida de Mim
04. O Rei Está Voltando
05. A Cruz Vazia
06. Jeová É O Teu Cavaleiro
07. Glória
08. Novo Jeito
09. Teu Chamado
10. Loucos por Jesus

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES