Seja um seguidor(a)

sábado, 14 de janeiro de 2017

Marcelo Marrone Lança o Clipe Da Canção "Não Acabou" (Assista)

O agora cantor cristão Marcelo Marrone acaba de divulgar o seu mais novo clipe "Não acabou". A música composta por Ronilton Williané é parte do CD "Hoje Canto pra Jesus", lançado em 2016. Diferente do forró fogo puro que caracteriza o cantor, a canção agora traz um estilo mais voltado para a adoração em uma pegada de louvor pentecostal com elementos de música sertaneja.

Para quem não se lembra, Marcelo Marrone empolgou o Brasil com o famoso hit “Beber, cair e levantar”. Após uma carreira de sucesso no forró, Marcelo sofreu algumas desilusões e decidiu voltar para a Igreja Evangélica. O artista gravou o seu primeiro álbum Gospel no ano passado com canções que falam da sua transformação e de sua nova vida na fé. Entre elas a versão “Se eu cair, vou levantar”, com clipe a ser lançado em breve.

O vídeo contou com produção e roteiro da Bitten Produções Artísticas e direção geral do Bispo José Carlos, com assistência de Mary Hellen e Silas Bittencourt além da edição feita por Romuel Carmo e produção executiva da RWR Produções.

Fonte:Sua Música

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES