Seja um seguidor(a)

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Nívea Silva Assina Contrato Com a Gravadora Sony Music Gospel

Nívea Silva assina contrato com a gravadora Sony Music Gospel e se prepara para o lançamento do CD "Experiência Com Deus".

Nívea Silva é da Igreja Assembleia de Deus dos Últimos Dias (ADUD) e é filha do pastor Marcos Pereira da Silva. No ano de 2002 gravou o primeiro CD, "Inexplicável Amor". Em 2005 gravou o segundo trabalho "Coberto de Glória".Em 2008 lançou o seu terceiro CD "Estou Convocado", gravado ao vivo.Em 2010 lançou o seu quarto CD “Receba Vida”.

Em 2011 realiza seu projeto mais importante gravando seu primeiro DVD “PROFETIZANDO VIDA NAS PRISÕES”. DVD que reúne seus maiores sucessos em uma gravação emocionante dentro de uma cadeia, no caso a Polinter (delegacia do Rio de Janeiro) com a participação dos presos. No CD e DVD “PROFETIZANDO VIDA NAS PRISÕES” o conteúdo espiritual e emocional é notório na reação dos que participam e o assistem. O cenário da gravação é o ambiente real da cadeia, tendo como pano de fundo as grades e como iluminação a própria luz do sol. O público é composto pelos cerca de 400 presos da unidade que participam com alegria e emoção de todas as canções.

Fonte:Variedades Gospel Veras - Com Informações:Nívea Silva

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES