Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Novela Bíblica "A Terra Prometida" Capítulo 128 Completo (Assista)


Calebe finge fazer Melina refém e liberta Iru da prisão. Josué e os guerreiros falam sobre o ataque ao reino de Ai. Haniel se abre com Tirda e fala sobre o seu passado. Yussuf não encontra Melina no quarto e diz que vai matá-la.

Darda pede para falar a sós com Léia. Calebe agradece a ajuda de Arauto e deixa a casa de Tiléia com sua comitiva. Kamir fica perplexo ao saber que prendeu o verdadeiro rei de Jerusalém. Fingindo-se de nobre, Otniel grita ordenando que os guardas abram os portões. Kamir convida Adonizedeque para um banquete. Yussuf deixa o palácio em busca dos hebreus. Calebe a falsa comitiva segue fugindo de Ai. Adonizedeque diz não querer fazer aliança com Kamir. Jordi pede para seguir com a comitiva do verdadeiro rei de Jerusalém, que se recusa a levar o feiticeiro.

Sem ser vista, Ravena observa a atitude de seu assistente. O leproso caminha tentando se esconder. Quemuel estranha ao saber que a esposa foi até a tenda de Darda. Josué avisa que no dia seguinte os hebreus atacarão o reino de Ai. Yussuf alcança a falsa comitiva de Calebe e atira uma flecha em Melina. Iru grita desesperado. Léia fica impressionada ao se deparar com Yana. O leproso chega até a tenda de Raabe e abraça Milah.

Salmon impede que o leproso se aproxime de Raabe. Yana conversa com Léia e diz que Aruna nunca saberá da verdade. Melina morre nos braços de Iru. Os hebreus conseguem fugir. Salmon se despede de Raabe. Quemuel se surpreende ao ver Yana conversando com Léia. Kamir fica furioso ao saber que Yussuf matou Melina e manda prenderem o general. Léia diz que não permitirá a presença de Yana no acampamento. Constrangidos, Isaque e Adélia se despedem.

Léia cede e concorda em não dizer nada sobre Yana. Pedael conversa com Isaque e diz que o filho ainda pode se envolver com Adélia. Boã se despede de suas esposas. Arauto, Tiléia e os Lagartos se preparam para fugir do reino de Ai.

Fonte:Portal R7\Dailymotion

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES