Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Novela Bíblica "A Terra Prometida" Capítulo 137 Completo (Assista)

Elias pergunta se Jéssica não se interessaria em Iru. Com mania de limpeza, Haniel limpa os objetos de sua tenda. Rune, Elidade, Livana e Laila se divertem com os bebês. Ruth toma conta de sua criança.

Bogotai recebe as roupas velhas e pede alimentos estragados. Otniel e Acsa quase se beijam, mas são interrompidos por Iru. Elói avisa Calebe sobre o ataque no celeiro.

Com os alimentos estragados e as roupas velhas, Zareg e os nobres deixam Jerusalém rumo ao acampamento hebreu. Na caverna dos leprosos, Milah se espanta ao ver o mesmo moribundo que a atacou. Zareg, Racal, Bogotai e o restante da comitiva se vestem como hebreus e seguem em direção à Gilgal.

Calebe chega e tenta impedir que Laís faça alguma besteira. Aruna oferece amparo à Laís. Orebe, o leproso que atacou Milah, diz que alguém o pagou para passar a doença para a família de Raabe.

Noemi diz que perdoa Laís. Eleazar oferece ajuda à moça. Orias diz que avisará Raabe para ter cuidado. Raabe tenta consolar Nobá. Úrsula diz não confiar em Zareg. Adonizedeque diz que pedirá os conselhos de suas prisioneiras. A princesa implora para o pai deixá-la ver a mãe e a avó, mas o rei se recusa a atendê-la e a menina chora.

Ula agradece pelo carinho e atenção de Mireu.

Fonte:Portal R7\Dailymotion

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES