Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Rafael Bitencourt Divulga a Capa Do Seu Novo CD Intitulado "Deus De Novos Começos"

A presidente da gravadora carioca MK Music, Yvelise de Oliveira, divulgou a capa do novo álbum do cantor e compositor Rafael Bitencourt, "Deus De Novos Começos". O projeto, que estreia a obra do cantor pela empresa, tem lançamento programado para o início deste ano.

O projeto gráfico conta com a assinatura do designer Ângelo Luiz, também responsável pelos trabalhos de imagem do álbum Teu Amor, da banda Viva Adoração, lançada pela MK durante o ano de 2016.

Rafael assinou com a MK no final do ano passado. “Fiquei na Canzion por pouco tempo, depois, fui para a Onimusic, do Nelsinho, um amigão, que me deu um apoio muito grande. E agora assino contrato com a MK, que vai distribuir para todo o Brasil, me dando estrutura e suporte para este projeto”, disse o intérprete.

Ex-integrante da segunda fase do Toque no Altar, Rafael se destacou entre os anos de 2007 e 2009 com composições como “Deus do Impossível” e “Eu Vou Viver uma Virada”. Em carreira solo desde 2012, o intérprete produziu três discos e, em seu mais recente, mescla inéditas com algumas regravações.

Acerca da canção-título, que receberá videoclipe em breve, o cantor afirmou sobre ânimo. “O meu desejo é que cada pessoa que ouvir esta música entenda que se ela está quebrada é porque Deus vai refazê-la. Ele está lhe dando uma chance de se levantar com mais força, com mais experiência. Deus está lhe mostrando que Ele ainda tem planos, projetos para a sua vida, que ela pode sonhar novamente”.

“Eu sou cantor e um pregador de esperança e tenho certeza de que cada pessoa que ouvir esta canção, que ouvir as músicas do CD ‘Deus de novos começos’ vai ter este toque de Deus. É tempo de recomeçar, é tempo de se levantar, de ser chamado Israel de Deus novamente. Eu creio nisto”, finalizou.

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES