Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Rede Globo Exibe Na "Sessão De Gala" o Documentário "Let Hope Rise" Da Hillsong Worship (Assista)

A Rede Globo de Televisão exibiu, no último domingo (1/1), 0 documentário Let Hope Rise, da Hillsong Worship. Documentário lançado em setembro do ano passado, a produção audiovisual foi disponibilizada por meio do Sessão de Gala, uma sessão de filmes promovida pela emissora durante as madrugadas de domingo para segunda.

Let Hope Rise conta a história da Hillsong Worship, incluindo os bastidores do grupo australiano, incluindo, também, apresentações que o grupo fez pelo Brasil. Segundo o G1, a banda vendeu mais de 17 milhões de cópias no mundo e, provavelmente, suas canções sejam cantadas em 50 milhões de pessoas todos os domingos.

“A Hillsong Church, uma igreja com sede na Austrália, tinha um sonho: montar uma banda para que as canções entoadas nos cultos fossem autorais. Este sonho se expandiu pelo mundo e eles se tornaram a maior banda do segmento cristão de todos os tempos. Responsáveis por um império e uma influência incrível entre os jovens de todas as culturas, os membros da banda comentam o sucesso e o que acreditam ser a razão de tudo: seu amor por Jesus”, diz o enredo.

Estrelado por Matt Crocker, Adam Crosariol, Jonatho Douglass, Jad Gillies, Miguael Guy e Joel Houston, o documentário contou com direção de vídeo de Michael Warren.

O documentário foi originalmente lançado em setembro de 2016 e também incluiu a trilha-sonora Let Hope Rise, lançada no Brasil com distribuição da CanZion no mês de outubro. O registro trouxe sucessos da banda, como “Hosanna”, “Mighty to Save”, “Oceans (Where Feet May Fail)” e “Aftermath”

Fonte:Gospel Prime\You Tube

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES