Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Tiago Peres Inicia a Pré-Produção Do Seu Primeiro CD

Nas últimas semanas, Tiago Peres iniciou a pré-produção do primeiro CD pela GMusic, no estúdio de áudio da gravadora, no Rio de Janeiro. O cantor já gravou a voz guia e contou com a participação dos músicos Robinho Rodrigues, Valmir Bessa e Duda Andrade para a gravação do baixo e da bateria.

“Ontem foi o terceiro dia de gravação: batera e baixo (parte 2). Foi inexplicável! Obrigado a todos que estão orando, torcendo e fazendo parte desse projeto”, postou o cantor em seu perfil no Instagram.

O CD, com faixas inéditas nos estilos pop congregacional e pop rock, está sendo produzido por Rogério Vieira, profissional renomado que acumula cinco premiações e 12 indicações ao Grammy Latino, considerado a maior premiação da indústria musical no mundo.

Tiago Peres assinou contrato com a Graça Music no mês de novembro. Ele é líder estadual do Ministério de Louvor do Rio de Janeiro, apresentador do programa Clip Rit, administrador das redes sociais do Missionário R. R. Soares e da IIGD e um dos coordenadores do programa “Fala, amigo”.

Fonte;Graça Music

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES